Freesky duo

ULTIMA ATUALIZAÇÃO RECEPTOR FREESKY FREEDUO

ULTIMA ATUALIZAÇÃO RECEPTOR FREESKY FREEDUO 

Nova atualização para você atualizar seu receptor RECEPTOR freesky freeduo e renovar seu pacote da claro tv, se você estiver com canais perdidos essa atualização ira completar os canais para você ter acesso a todos canais fechados como todos já sabem. Então pessoal não deixe de atualizar seu receptor RECEPTOR freesky freeduo  faça um download seguro aqui, coloque no seu pendrive e adicione em seu equipamento não precisa ter medo de atualizar estamos colocando sempre um tutorial aqui no azamericasat para vocês seguirem o passo a passo que é muito simples.

 

 

Click aqui e faça o download

Click aqui e faça o download

Tutorial para atualizar seu  RECEPTOR freesky freeduo 

1.Não precisa tirar os cabos do receptor, apenas tome cuidado para não deixar o cabo de energia sair da tomada e torça para não acabar a força pois seu equipamento pode danificar se isso acontecer.

2. Preste atenção ao baixar uma atualização para não travar seu equipamento, baixe somente em sites que tem acessos de 1° a  3° pagina do google  e veja os comentários do site pra ver se realmente o site é confiável.

3. Apos atualizar seu equipamento o correto é dar um reset de fabrica depois da atualização para maiores correções do sistema integrado do equipamento, não se preocupe que logo apos resetar a atualização que você  colocou não irar apagar.

Para baixar a atualização:

1. Clique em download acima para ser direciona a tela de proteção da atualização.

2. Novamente clique em download e aguarde outro botão preto aparecer por 20 segundos abaixo da tela  para clicar novamente.

3. Clique no botão preto e você vai estar na pagina do sendspace para fazer sua descarga de atualização.

 

ATENÇÃO: PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO BAIXAR A ATUALIZAÇÃO, ESTAREMOS VENDENDO A MESMA POR UM VALOR INSIGNIFICANTE POR E-MAIL!

MANDE -E-MAIL PARA = atualizarreceptor@gmail.com.

VALOR DE CADA ATUALIZAÇÃO R$5,00  DEPOSITO BANCÁRIO OU MERCADO PAGO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *