TOCOMSAT DONGLE

TOCOMSAT DONGLE CRYPTO ATUALIZAR

TOCOMSAT DONGLE CRYPTO ATUALIZAR

Galera que precisa de atualização mais recentes para os seus devidos receptores, e só procurar aqui no site Portal Az America que você ira encontrar para seu receptor a melhor atualização.Aqui no portal azamerica você encontra todas as marcas e principais marcas como Azbox e azamerica  receptores e o seu Tocomsat dongle crypto-v 01013 , nossas atualizações pessoal são atualizações que realmente ajuda o seu receptor a corrigir problemas como bugs, canais que sairão da grade e outros…Agora se você esta com problemas no sistema iks as vezes possa ser que nem atualização resolvas eu problema, porque atualização pessoal e mais para corrigir e não para ter um sistema estável.

 

Click aqui e faça o download

Click aqui e faça o download

ATENÇÃO – Para atualizar seu receptor Tocomsat dongle crypto:

1.Não precisa tirar os cabos do receptor, apenas tome cuidado para não deixar o cabo de energia sair da tomada e torça para não acabar a força pois seu equipamento pode danificar se isso acontecer.

2. Preste atenção ao baixar uma atualização para não travar seu equipamento, baixe somente em sites que tem acessos de 1° a  3° pagina do google  e veja os comentários do site pra ver se realmente o site é confiável.

3. Apos atualizar seu equipamento o correto é dar um reset de fabrica depois da atualização para maiores correções do sistema integrado do equipamento, não se preocupe que logo apos resetar a atualização que você  colocou não irar apagar.

Para baixar a atualização:

1. Clique em download acima para ser direciona a tela de proteção da atualização.

2. Novamente clique em download e aguarde outro botão preto aparecer por 20 segundos abaixo da tela  para clicar novamente.

3. Clique no botão preto e você vai estar na pagina do sendspace para fazer sua descarga de atualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>