Azamerica F90 Clone:Saiba como reconhecer o Azamerica F90 Clone e Original

azamerica f90 clone

Saiba como reconhecer o Azamerica F90 Clone e Original

Galera, tem muito clone do Azamerica F90 no marcado, tomem cuidado então na hora de atualizar seu equipamento porque se for um clone na certa não irá mais funcionar e terá que fazer uma recuperação para voltar. Ainda não saiu a atualização para o Az america F90 Clone, fiquem no aguardo que estaremos postando aqui no site para quem esta precisando. Para quem perdeu o equipamento com a atualização do original estamos deixando um link para recuperação abaixo:

http://www.azamericasat.com/azamerica-f90-clone-kit-de-recuperacao-2105/

RECONHEÇA O AZ AMERICA F90CLONE E O ORIGINAL ABAIXO;

azamerica f90 clone 1

azamerica f90 clone 2

12 comments

  1. Melsi Maran

    OLá colegas estou com AZamérica F90 maincode V206B3-16/11/2010, não sei se é clone, pois é diferente das fotos do site, mas quero atualizar. como fazer?

  2. Comprei f90 nao sabia que era clone fui fazer atualização deu apagao nao ligar mais e nem parace nada no visor , ainda espero recuperar com ajudar de vocês. ..

    Att; wangleson rs

    • Adilson

      Na basilica de Aparecida do Norte, tem uma loja chamada SAntana, que faz a recuperaçao do seu aparelho e cobra 20,00, volta a ligar , mas atualizaçao nao saiu ainda.

  3. Mozami

    Por mano comprei o meu no JPSHOP pensei que fosse uma loja virtual confiável porem não é. Mandei dois e-mail pra eles falando do ocorrido e eles nem respondem. Fiquei super triste com isso.

    • Rimda

      Voce também??? Comprei um Ncode com ele por 6 meses. Paguei 150 e só usei 15 dias. Parou de funcionar. Um lixo! Reclamei muito e nada adiantou. Foi ai que mudei pra CS que é ótimo. Lamento, o maior perdedor é ele. O tal JPshop não me pega mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>