azamerica-s1005

Receptor Azamerica S1005 androide iks e sks atualização

Receptor Azamerica s1005 +wi-fi e com funcionamento para Iks e Sks .

Ola pessoal fizemos uma pesquisa sobre o azamerica s1005 pouco tempo lançado pela team azameria e vimos que o receptor é mesmo de alta qualidade em seu funcionamento, esse equipamento vem com varias funções com androide e wi-fi embutido fazendo com que o carregamento dos aplicativos multimédia seja mais eficiente para navegação da internet. Para quem ainda não conhece o sistema saiba que o azamerica s1001 não precisa de pagar uma assinatura de operadora para abrir os canais, é só fazer o apontamento das antenas e colocar o equipamento configurado para funcionar , o envio dos canais vem diretamente do satélite para sua tv.

Receptor Azamerica S1005 e seu funcionamento

  •  Sistema SKS : esse funciona  com 02 antenas banda KU no minimo de 60cm. Você deve apontar uma Antena apontada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e a outra apontada ao Satélite Hispasat (para desbloquear o sinal).
  • ·Sistema IKS: esse sistema é  com 01 antena ligada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e uma conexão com a Internet (para desbloquear o sinal), que pode ser via cabo RJ45 ou adaptador WI FI. Esse sistema não recomendamos muito, pois ele traz muita instabilidade e o receptor azamerica s1001 fica travando muito. Seria um sistema provisório.
  • Sistema CS: O CS é um serviço contratado com um servidor que é pago mensalmente, semestralmente ou anualmente, dependendo do caso. Ele garante a estabilidade e a qualidade do sinal principalmente para os casos de IKS

Para quem já comprou o receptor azamerica s1005 e precisa de atualizar estamos deixando a atualização para esse aparelho aqui no link abaixo:

Baixar atualização azamerica s1005

>>>DOWNLOAD<<<

PARA CONTRATAR UM INSTALADOR DE ANTENA PARA SEU RECEPTOR AZAMERICA S1005 LIGUE PARA O TELEFONE NO BANNER ABAIXO:

ATUALIZAÇÃO azamerica s1005

ATUALIZAÇÃO azamerica s1005

 

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *