RECEPTOR AZAMERICA A CABO

RECEPTOR AZAMERICA PARA CABO E ATUALIZAÇÕES

RECEPTOR AZAMERICA  CABO E ATUALIZAÇÕES

Azamerica ola, pessoal a equipe azamerica vem através deste post esclarecer duvidas sobre vendas de atualizações, e sobre receptores cabo da marca azamerica. Pessoal o portal azamerica deixa a disposição de todos atualizações para todas as marcas de receptores via satélite e via cabo também e totalmente gratuitas, e deixamos em cada post o procedimento de como estar fazendo o download grátis aqui no portal azamerica certo,e sempre estamos à disposição para enviar as atualizações diretamente para os emails de pessoas que estão tendo dificuldade na ora de fazer o download, então cobramos um valor de 5,00 reais que e revertido em função para mantermos nosso site no ar.Pessoal lembrando que na hora da compra da atualização não mandamos tutorias explicando como fazer  atualização, mandamos somente a atualização para seu receptor mencionado e ensinamos como você a descompactar o arquivo para adicionar em seu pen drive, para atualizar o mesmo ok.

 RECEPTOR AZAMERICA PARA CABO

Estamos recebendo muitos emails com pedidos de atualizações para receptores a cabo principalmente para nosso azamerica, olha  equipe azamerica não vende atualizações para esses tipos de receptores  cabo mas o site coloca a disposição para todos gratuitamente como para todas as outras atualizações  que você encontra aqui. Agora você esta se perguntando porque não enviamos para os clientes que pedem por e-mail  atualizações para receptores a cabo? A resposta é simples pelo fato da operadora net esta bloqueando todo o sistema com o nagravision 3 o novo sistema da net contra pirataria, então os receptores azamerica não estão conseguindo fazer o desbloqueio do nagra 3  pois o processadores não desbloqueia os canais por enquanto.Então galera a equipe azamerica não vende nenhuma atualização por isso,olha para vocês que tem os receptores  cabo da azamerica tem duas opções ou vocês esperam para ver se ira existir uma luz ou começam a migrar para o sistema via satélite que hoje é o sistema que menos ira te dar problemas principalmente se você estiver em mãos um receptor da azamerica  cabo  sua disposição.

Então é isso pessoal nossa equipe do portal azamerica esta à disposição de todos qualquer comentário fique à vontade,  para fazer suas perguntas e ate mesmo sugestões sobre nosso portal.

Equipe azamericasat o melhor site de atualizações!!!

RECEPTOR AZAMERICA PARA CABO

RECEPTOR AZAMERICA PARA CABO

 RECEPTOR AZAMERICA  CABO

14 comments

  1. antonio carlos c. lobão

    TENHO UM F38 E RECENTEMENTE FIZ UMA ATUALIZAÇÃO COM OS PRÓPRIOS ARQUIVOS DA ATUALIZAÇÃO DE MAIO/2013 E OS CANAIS ENTRARAM MAS COM NUMERAÇÃO ALTA. ESTOU SATISFEITO POIS VOLTARAM A PEGAR OS CANAIS QUE ANTES NÃO FUNCIONAVAM. INDAGO: E OS CANAIS PFC, ADULTOS E CAOMBATE QUANDO VOLTARAM A SEREM CAPTURADOS PELO F38?

    AGRADEÇO RESPOSTA.

    SDS

    A.C.C.LOBÃO

  2. ismael carvalho

    instalei o azamerica s1001 hoje e nao pega os canais em HD, estão todos codificados. Alguem pode me informar quando será liberado?
    Grato!!!

  3. Fabiano

    Adquiri um Azamerica F94HD, fiz as atualizações assim chegou instalei AXCAM e ao catar canais no modo automático percebi faltam vários canais como foz. warner dentre outros e so acha tipo 100 ou 98 canais sou do rio de janeiro e gostaria de saber como resolver isso e porque trava tanto os canais estou com internet rápida fiz tudo correto desejo ajuda se possível
    Grato
    Fabiano

  4. tenho perguntas tenho um azamerica f38 com a reformulação dos canais da net ja tem como eu atualizar , outra pergunta se com f38 posso atualizar ele para claro tv satelite..

  5. Dejanira I. de Gaspari

    Olá, pessoal!

    Gostaria de informações referente a AZ américa S 820 que há mais de 1 mês está travando a cada 30 segundos. O que está acontecendo? Há previsão de alguma atualização que corrija o problema? Já vasculhei os sites e não encontrei nenhuma resposta, por isso estou recorrendo.

    Se puderem me dar alguma notícia, fico grata.

    Att.

    Dejanira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *