azamerica s1001 plus

Novo receptor azamerica s1001 plus hd ja com atualização – 15/11/2013

Novo receptor azamerica s1001 plus hd ja com atualização – 15/11/2013

Novo receptor azamerica s1001 plus hd ja com atualização – 15/11/2013 – Pessoal mais uma novidade no mercado de receptores,dessa vez é para o azamerica s1001 plus hd que já foi lançado e esta funcionando com essa primeira atualização funcional para esse equipamento que promete um bom funcionamento para alegria de todos que usam nosso sistema. Nossa equipe agradece a todos nessa comunidade e para quem não consegue baixar a atualização dentro do site estamos deixando um e-mail para vendas de atualização por apenas 5,00, lembrando que a atualização do azamerica s1001 plus hd esta disponível no site gratuitamente.

Baixar gratis atualização azamerica s1001 plus hd

azamerica s1001 plus hd

 

 

 

 

 

vendas de atualizações abaixo:

atualizarreceptor@gmail.com

Atenção: Todas as atualizações que estão nesse site são gratuitas, estamos vendendo atualizações para quem não consegue baixar, saiba que a atualização é enviada compactada por e-mail e não damos suporte para atualizar .

Tutorial para baixar a atualização do azbox bravissimo clone

1. Clique em download acima e você sera direcionado para tela de proteção

2. Clique em download novamente que ira baixar um arquivo executável  feche o arquivo e aguarde 20 segundos na mesma tela que ira aparecer um novo botão de download preto.

3. Clique  no botão de download preto que você sera direcionado para baixar a atualização.  banner Azbox Bravissimo clone ativo com nova atualização   15/11/2013

 

Instalações de azbox , azamerica e outros receptores, ligue para o telefone que esta no banner abaixo ou faça seu orçamento por e-mail

lembrando que sua instalação precisa de um técnico profissional, nunca contrate técnicos de operadora para executar esse trabalho, pois sua instalação estará comprometida e vc ira gastar novamente.

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *