Azamerica S1001 mais um lançamento da Team Azamerica

AZAMERICA S1001

Azamerica S1001 mais um lançamento da Team Azamerica

 

 

É isso mesmo pessoal a Team Azamerica esta lançando vários equipamentos e agora vem com o seu mais recente receptor Azamerica S1001 que logo ira estar nas lojas do Paraguay para ser comercializado em toda  America Latina, o equipamento já esta na fabrica para produção em massa e em breve em nossas casas com um design totalmente revolucionário.

azamerica s1001 lançamento

Esperamos que esse equipamento atenda todas as necessidades para nosso sistema e de começo ele irá

abrir os satélites StarOne C2, Intelsat 11 e Amazonas para nossa alegria

Caracteristicas:

S1001 chip 3606  / anti frezze / y0utube / y0uporn / suporte Iptv/ Full 1080

Mais detalhes desse receptor estaremos colocando aqui no site para que todos saibam.

O que é CS (cardsharing) afinal?

O cardsharing é conhecido por muitos adeptos do mundo satélite como uma solução para se ter acesso a certos tipos de canais. Há alguns poucos anos, o cardsharing começou a ser conhecido e utilizado pelos italianos, ingleses e nórdicos, com o objetivo de compartilhar as flores de alguns sistemas, a exemplo do NDS SKY.
Os sistemas de encriptação como o Conax, que era totalmente impossível de desencriptar devido às suas barreiras de segurança, hoje se consegue extrair suas flores, através de emulação, utilizando sistemas de cardsharing.
Um usuário brasileiro pode trocar um card virtualmente com um inglês, por exemplo, e assim ter acesso ao NDS, ficando o inglês com acesso aos canais compartilhados e podendo, ainda, recompartilhá-los com os seus amigos.
Assim, o cardsharing é cada vez mais conhecido, podendo um só emulador (“cam”) suportar todas os cards e assim, sem necessitar mudar configurações ou emuladores pode acessar inúmeros canais.
Mesmo com as medidas de segurança adotadas pelos provedores, para tentar inibir o uso do cardsharing, seu uso vem crescendo na Europa e em outros países pelo mundo.

Equipe Azamerica Sat

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *